Um Maluco no Pedaço: HBO Max anuncia reunião especial do elenco

Capa da Publicação

Um Maluco no Pedaço: HBO Max anuncia reunião especial do elenco

Por Gus Fiaux

HBO Max veio para reunir vários conteúdos em posse da Warner Bros, e também para criar novos especiais e reuniões com base nas séries antigas da empresa. Após o anúncio de uma reunião especial de Friends, agora o serviço de streaming também produzirá um especial reunindo o elenco de Um Maluco no Pedaço.

Abaixo, veja mais notícias de Um Maluco no Pedaço:

Um Maluco no Pedaço ganhará reboot produzido por Will Smith

Will Smith se reúne com elenco de Um Maluco no Pedaço

10 Curiosidades sobre Um Maluco no Pedaço que talvez você não conheça

A reunião vai trazer atores e atrizes da série, como Will Smith, Tatyana Ali, Karyn Parsons, Joseph Marcell, Daphne Maxwell Reid e Alfonso Ribeiro, além do DJ Jazzy Jeff, que sempre aparecia como convidado regular em vários episódios da série. A notícia foi dada pela Variety.

Warner já confirmou que essa reunião trará músicas, danças e também vai trazer de volta outros atores da série. É importante lembrar que todas as seis temporadas de Um Maluco no Pedaço estão disponíveis na plataforma de streaming – que, infelizmente, ainda não foi lançada no Brasil.

A série está ganhando muita atenção nos últimos meses, especialmente depois que Will Smith anunciou estar envolvido num reboot dramático da série, inspirado por um vídeo viral feito por fãs. O especial do HBO Max será gravado no dia 10 de setembro, mas não sabemos quando será exibido no streaming.

Abaixo, veja como e onde está o elenco de Um Maluco no Pedaço:

Ainda não há previsão de lançamento do especial de Um Maluco no Pedaço.