Will Smith se reúne com elenco de Um Maluco no Pedaço

Capa da Publicação

Will Smith se reúne com elenco de Um Maluco no Pedaço

Por Gus Fiaux

Conforme boa parte do mundo se encontra em quarentena, muitos amigos estão aproveitando a tecnologia para poderem se reunir. Muitas séries estão fazendo episódios especiais gravados da casa de cada artista. E é o momento ideal para que muitos astros e estrelas façam reuniões especiais para os fãs. Esse é o caso de Will Smith e o elenco de Um Maluco no Pedaço. 

Abaixo, veja mais notícias relacionadas a Will Smith:

Will Smith diz não gostar da sequência de Homens de Preto

Diretor de Independence Day 2 culpa Will Smith pelo fracasso do filme

Will Smith e Martin Lawrence explodem tudo no novo trailer de Bad Boys Para Sempre

Smith atualmente está com uma série original do Snapchat chamada Will From Home. Na finale dupla, o astro acabou recebendo seus ex-colegas de trabalho Alfonso Ribeiro, DJ Jazzy Jeff, Tatyana Ali, Karyn Parsons, Daphne Maxwell Reid e Joseph Marcell para bater um papo e relembrar os bons momentos das gravações da série.

Confira uma prévia do encontro abaixo:

O encontro certamente vai deixar muitos fãs de Um Maluco no Pedaço felizes. A série foi ao ar pela última vez em 1996, e desde então muitos querem ver um reencontro do elenco em um episódio especial, mas até agora isso não aconteceu. No clipe divulgado no YouTube, Alfonso Ribero, que interpretava Carlton na série, fala sobre como teve a ideia de que Will Smith mantivesse seu próprio nome para o personagem da série.

Abaixo, veja 10 curiosidades sobre Um Maluco no Pedaço: