Will Smith diz não gostar da sequência de Homens de Preto

Capa da Publicação

Will Smith diz não gostar da sequência de Homens de Preto

Por Raphael Martins

Quando se trabalha muito tempo na indústria do cinema, muitos atores e atrizes acabam fazendo sequências de seus maiores sucessos, algumas delas não tão boas ou marcantes quanto o filme original. Will Smith parece saber muito bem disso.

Em uma participação no programa de entrevistas americano Tonight Show, apresentado por Jimmy Fallon, Smith explicou que passou a se preocupar mais com a qualidade das sequências com as quais se envolve, explicando por que levou 17 para fazer Bad Boys Para Sempre:

“O que nós tentamos fazer, o que era realmente e criticamente importante para mim, foi não tentar fazer os filmes antigos de novo. Você tem que levar em consideração a época, o quanto os personagens cresceram. E o motivo pelo qual levou tanto tempo é que eu não queria fazer só mais um caça-niqueis. Sabe, ‘Ei, todo mundo ama sequências, vamos só fazer uma continuação.'”

Smith, então, confessa que não gosta de lembrar da continuação de MIB: Homens de Preto, um dos maiores sucessos de sua carreira:

“Eu me atrapalhei um pouco com algumas das minhas últimas sequências. Sabe, não fiquei nada feliz com a continuação de Homens de Preto.

O ator não especificou exatamente se estava falando do segundo ou do terceiro filme da franquia, ou até dos dois, mas se levarmos em consideração que nem Tommy Lee Jones queria participar demais de MIB³: Homens de Preto 3, ele provavelmente se referiu ao terceiro longa.

Veja também:

Bad Boys Para Sempre – Will Smith e Martin Lawrence explodem tudo no novo trailer do filme!

MIB: Internacional – Um novo universo para a franquia dos Homens de Preto!

Independence Day: O ressurgimento – Diretor culpa Will Smith pelo fracasso do filme!

Veja o cartaz de Bad Boys Para Sempre aqui embaixo: