Microsoft revela como será definido preço do Xbox Series X

Capa da Publicação

Microsoft revela como será definido preço do Xbox Series X

Por Gus Fiaux

A nova geração de consoles está chegando com tudo em 2020, e do lado da Microsoft, já estamos aguardado pelo Xbox Series X, que promete ser um grande concorrente do PlayStation 5 da Sony. Recentemente, o console rival chegou a ter detalhes de seu preço revelados, e agora é a vez do novo Xbox.

Durante uma nova entrevista ao IGN, o chefe executivo da subdivisão do Xbox, Phil Spencer falou a respeito do preço do novo console. Apesar de ainda não ter confirmado o valor do aparelho, ele explicou como funciona a tática de escolha do preço. De acordo com ele, a Microsoft está apoiando a decisão de um preço mais “em conta” para o console da nova geração.

Abaixo, fique com mais notícias envolvendo o Xbox Series X:

Microsoft explica por que controle do Xbox Series X ainda usará pilhas

Microsoft esclarece se jogos de XOne funcionam no Xbox Series X

Xbox Series X será mais poderoso que o PlayStation 5, revelam especificações

Confira a fala de Spencer abaixo:

“Você precisa definir um preço-alvo no começo, e então você vai mudando conforme vê o que a competição está fazendo, e então é que você começa a fazer o planejamento para o mercado. Eu me sinto bem sobre o preço que vamos conseguir definir. Eu me sinto bem sobre o preço e sobre as capacidades de performance que temos com o Series X. Nós temos um grande apoio por parte da Microsoft.”

Pelo visto, a disputa entre a Sony e a Microsoft será acirrada neste ano. As duas empresas estão colocando todas as fichas na mesa com o PlayStation 5 e o Xbox Series X, respectivamente. E até mesmo os fãs fiéis de cada console estão dispostos a ver o que pode surgir de novo em cada um deles nessa nova geração.

Na lista a seguir, veja 10 jogos que já estão confirmados para o Xbox Series X:

Xbox Series X deve ser lançado em algum momento de 2020.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux