Preço do PS5 pode ter sido revelado e é estranhamente “barato”

Capa da Publicação

Preço do PS5 pode ter sido revelado e é estranhamente “barato”

Por Leo Gravena

A nova geração de consoles está chegando com tudo nos próximos meses, e os gamers estão ansiosos para ver como serão as mecânicas únicas e inéditas do PlayStation 5. Trabalhadores da Sony já deixaram claro que o jogo terá a maior evolução na carreira da linha de consoles, com muita fluidez e um processador poderoso.

Uma das maiores questões das pessoas sobre o console, obviamente, era quanto o PlayStation 5 vai custar? Oficialmente, a Sony ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas tudo indicava que ele não seria nada barato, contudo, agora parece que ele terá o mesmo preço do PS4 em seu lançamento.

Abaixo, veja mais notícias do PlayStation 5:

PlayStation 5 deve ter retrocompatibilidade com poucos jogos do PlayStation 4

Xbox Series X será mais poderoso que o PlayStation 5, revelam especificações

PlayStation 5: Executivo da Sony fala sobre os jogos do novo console

De acordo com o site de compras canadense Play N Trade (via Notebookcheck) o  PS5 vai custar $600 CA, algo que, ao ser convertido para os dólares americanos, fica em cerca de $400. Infelizmente, com o preço atual do dólar, isso significa que no Brasil o console não deve chegar por menos de R$ 2.082,00 (sem falar nos impostos).

A maior parte dos analistas diziam que o game seria lançado custando $ 500,00 – o que daria R$ 2602,00 no Brasil. Porém, como o site não é grande e nenhum outro site de vendas, como Amazon ou Walmart, começaram a pré-venda do console, é importante ficar com um pé atrás sobre esse preço, porém, definitivamente seria algo que deixaria os fãs bem felizes.

Confira também: