Capa da Publicação

Power Rangers: Roteirista fala sobre o futuro da Ranger Slayer nas HQs

Por Matheus Takahashi

Quem acompanha os quadrinhos dos Power Rangers, publicados pela BOOM! Studios, tem visto a Ranger Slayer e suas aventuras no Universo Coinless (os Sem-Moeda, em livre tradução), onde versões alternativas dos Rangers que perderam suas Power Coins lutam na resistência contra Lorde Drakkon. Agora, a heroína – que antes era uma vilã – receberá um novo status nos quadrinhos, e o roteirista da revista, Ryan Parrott, falou sobre isso.

Veja mais sobre Power Rangers:

Nova HQ dos Power Rangers mostrará Omega Rangers se aliando a grande vilão

Nova HQ dos Power Rangers apresenta um novo Ranger Verde, veja imagens

Power Rangers: Novo filme terá protagonista feminina e vilão clássico da franquia, diz site

Em entrevista ao site Comic Book, Parrott falou sobre o fato da versão alternativa de Kimberly Hart agora ser a nova governante do Reino de Drakkon, apresentando algo novo para a Ranger Slayer, que precisa liderar tanto os seguidores do vilão, quanto os Sem-Moeda.

“Houve uma longa conversa com a Dafna [Pleban, editora sênior] e o pessoal da BOOM!, porque essa era minha ideia para a revista quando cheguei,” disse. “Eu falei, ‘Ei, eu amo a ideia de vê-la voltar, mas não quero que ela apenas volte. Acho que seria meio maçante se ela apenas voltasse para se juntar aos Sem-Moeda. Eu quero mudar o status quo um pouco. Acho que vai ser algo interessante’.

 

E a coisa que eu pensei foi, da mesma forma que Trini meio que fez a pior coisa que ela poderia ter imaginado, o que Kimberly faria se tivesse na mesma situação? E pensei, ‘qual seria a última coisa que ela gostaria de fazer?’ Eu gostei dessa ideia, de que ela voltaria e meio que pagaria pelos seus erros do passado.”

A fala de Parrott basicamente conta que isso colocou Kimberly na pior posição que ela assumiria, pois estaria se tornando mais uma governante, apenas substituindo Drakkon. Também segundo o escritor, isso a torna uma líder relutante em seus atos, tendo que provar que é uma pessoa melhor. 

Desta forma, a nova HQ Power Rangers: Ranger Slayer mostrará uma Kimberly, cujo novo visual pode ser visto acima, que terá sérios desafios pela frente, enfrentando desafios tão perigosos quanto foi Drakkon. Tudo isso enquanto luta para se redimir.

Gostou do visual da Ranger Slayer? Diga pra nós o que achou, e veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Matheus Takahashi

Geógrafo. Amante da cultura geek/nerd, mas ama mesmo super-heróis, jogos de luta e futebol. Conversa fácil sobre (quase) qualquer coisa

IG: t1takahashi TT: takamatheus