Power Rangers: Novo filme terá protagonista feminina e vilão clássico da franquia, diz site

Capa da Publicação

Power Rangers: Novo filme terá protagonista feminina e vilão clássico da franquia, diz site

Por Evandro Lira

Um novo filme da franquia Power Rangers está em desenvolvimento na Paramount. Graças a um relatório recente do site Illuminerdi, vários detalhes sobre a trama acabam de cair na rede, entre eles, a revelação de um enredo de volta no tempo e a identidade do vilão.

Veja também:

Ranger Vermelho original retorna em trailer da nova temporada de Power Rangers

Artista mostra como poderia ter sido o visual do Ranger Verde no filme dos Power Rangers

[Quiz] Se você fosse um Power Ranger, qual seria sua cor?

O site afirma que o longa contará com uma equipe totalmente nova de Rangers, e não estará limitada a apenas cinco heróis. A Hasbro está a procura de um elenco diverso, que inclui pessoas de etnias diferentes e membros da comunidade LGBTQI. As fontes também contam que o estúdio planeja colocar uma protagonista feminina no filme.

O vilão clássico da série original, o Lord Zedd, deve ser o principal antagonista, enquanto o mentor dos Rangers, Zordon, também estará presente. Será Zordon, aliás, o responsável por jogar os heróis numa linha do tempo diferente – provavelmente em algum lugar do passado.

Ainda de acordo com o site, o filme apresentará vários trajes e Zords diferentes ao longo da história. E as filmagens devem acontecer acontecer na Nova Zelândia, local onde a série de TV costuma ser gravada.

Apesar dessa quantidade absurda de novidades, vale a pena ter em mente que todas essas ideias podem ficar pelo chão, afinal, o filme ainda está em processo de desenvolvimento, fase onde acontecem as principais mudanças em relação ao planejado.

O que você espera de um novo filme dos Power Rangers? Comente!

Fique com: