Capa da Publicação

Artista mostra como poderia ter sido o visual do Ranger Verde no filme dos Power Rangers

Por Gus Fiaux

Power Rangers chegou aos cinemas em 2017, e apesar de ter feito um moderado sucesso com alguns fãs da franquia, o longa não decolou o suficiente para garantir uma sequência. Ainda assim, o longa nos apresentou os cinco Rangers originais e ainda deixou aberta a porta para a inclusão de Tommy Oliver, o Ranger Verde.

Agora, conforme o mundo se paralisa por conta do Coronavírus, o artista digital Sanit Klamchuanan, da Weta – a empresa responsável pelos efeitos visuais do filme -, compartilhou em seu Instagram uma arte de como poderia ter sido o visual de Tommy em uma eventual continuação.

Veja mais notícias de Power Rangers:

Tartarugas Ninja se transformam em Power Rangers em nova HQ

Ranger Vermelho original retorna em trailer da nova temporada de Power Rangers

Diretor do reboot de Power Rangers pode ter sugerido participação do Ranger Verde

Confira a foto abaixo:

Infelizmente, o filme não apresentou o Ranger Verde, embora tenha deixado algumas pistas para sua inclusão em uma sequência que jamais foi lançada. No filme, fica subentendido que a vilã Rita Repulsa era uma Ranger Verde que enlouqueceu e se voltou contra seus próprios colegas de equipe. Ao final do filme, descobrimos que Tomy estaria presente na sequência.

Abaixo, relembre as 10 melhores gerações de Power Rangers:

O filme de Power Rangers está disponível em DVD Blu-Ray.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux