Nova HQ dos Power Rangers mostrará Omega Rangers se aliando a grande vilão

Capa da Publicação

Nova HQ dos Power Rangers mostrará Omega Rangers se aliando a grande vilão

Por Raphael Martins

Uma nova era está prestes a começar nos quadrinhos dos Power Rangers, que provaram ser um grande acerto da editora americana BOOM! Studios e fazem cada vez mais sucesso nos Estados Unidos.

Veja também:

Power Rangers: Novo filme vai se passar na mesma continuidade da série de TV, diz site

Power Rangers: Novo filme terá protagonista feminina e vilão clássico da franquia, diz site

Nova HQ dos Power Rangers apresenta um novo Ranger Verde, veja imagens

A partir de novembro deste ano, a editora vai publicar uma nova série em quadrinhos dos personagens, que se chamará apenas Power Rangers (via CBR). Ela mostrará as aventuras de Jason, Zack e Trini, respectivamente o vermelho, preto e amarela originais, que se tornaram ainda mais poderosos após saírem da equipe e formaram seu próprio time, os Omega Rangers.

Na trama, uma e poderosa ameaça surge dos confins do universo, e para enfrentá-la, o trio deve se aliar ao poderoso vilão Lord Drakkon, uma versão maligna de Tommy vinda de uma linha do tempo alternativa. Proibidos por Zordon de interferirem, eles então se rebelam contra seu mentor.

A sinopse oficial diz:

“Power Rangers #1 revela uma nova ameaça cósmica que apenas os Power Rangers originais, agora conhecidos como Omega Rangers – Jason, Trini e Zack – podem esperar derrotar! Mas sua arma secreta é… o vilanesco Lord Drakkon? Zordom proíbe os Omega Rangers de contatarem Drakkon, então se eles quiserem salvar o universo, eles terão que se rebelar – e baterem de frente com seus antigos aliados.”

Ryan Parrott (Mighty Morphin Power Rangers/Teenage Mutant Ninja Turtles) escreverá os roteiros da nova série, que terão ilustrações de Francesco Mortarino (Firefly: The Sting). Não há nenhuma previsão de publicação no Brasil.

Confira as primeiras imagens de Power Rangers na nossa galeria aqui embaixo: