Capa da Publicação

Power Rangers: Novo filme vai se passar na mesma continuidade da série de TV, diz site

Por Evandro Lira

Hoje, os fãs dos Power Rangers tiveram acesso a um monte de atualizações sobre o novo filme da franquia. Agora, mais uma novidade se junta ao conjunto, revelando que o longa deve se passar na mesma linha do tempo da série de TV.

Veja também:

Ranger Vermelho original retorna em trailer da nova temporada de Power Rangers

Artista mostra como poderia ter sido o visual do Ranger Verde no filme dos Power Rangers

[Quiz] Se você fosse um Power Ranger, qual seria sua cor?

A notícia partiu do Illuminerdi, que afirmou que a Paramount e a Hasbro tem planos de fazer o filme acontecer na mesma continuidade do programa de TV, cujo auge se deu na década de 1990. A novidade é algo realmente grande, pois significa que todas as temporadas e personagens da série devem existir no universo deste novo filme.

A franquia Power Rangers viu sua última tentativa de ser reiniciada no cinema em 2017, com o lançamento de um filme dirigido por Dean Israelite. Porém, seu fracasso nas bilheterias fez com que futuras sequências fossem canceladas.

Por enquanto, é claro, temos que encarar qualquer informação como rumor, já que nada disso foi revelado pela Hasbro, Paramount ou qualquer nome envolvido oficialmente.

E aí, tá animado para esse novo filme? Deixe seu comentário!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira