Nova HQ dos Power Rangers apresenta um novo Ranger Verde, veja imagens

Capa da Publicação

Nova HQ dos Power Rangers apresenta um novo Ranger Verde, veja imagens

Por Evandro Lira

Um novíssimo Ranger Verde estará desembarcando em Mighty Morphin, nova série em quadrinhos dos Power Rangers. Programada para estrear em novembro, a HQ promete a introdução do novo herói, bem como um confronto com um Lord Zedd ainda mais perigoso (via CBR).

Veja também:

Power Rangers: Novo filme vai se passar na mesma continuidade da série de TV, diz site

Power Rangers: Novo filme terá protagonista feminina e vilão clássico da franquia, diz site

[Quiz] Se você fosse um Power Ranger, qual seria sua cor?

Mighty Morphin é a primeira de duas novas séries do Power Rangers e tem como equipe criativa o escritor Ryan Parrott e o artista Marco Renna.

“Este é um novo começo para uma equipe totalmente nova do Mighty Morphin com personagens que você conhece – e um novíssimo Ranger Verde. Este quadrinho é uma chance de explorar o passado, o presente e o futuro da equipe de maneiras que você nunca viu antes”, disse Parrot.

Abaixo, você confere a sinopse completa da série:

“A nova equipe do Mighty Morphin está em rota de colisão com um Lord Zedd ainda mais mortífero, que tem uma nova missão e uma nova motivação – uma que mudará tudo o que você pensava que sabia sobre nossos heróis! Mas mesmo que a equipe do Mighty Morphin possa encontrar uma maneira de sobreviver a Zedd e seus misteriosos novos inimigos, eles podem descobrir que a maior ameaça ao seu futuro é um segredo chocante do passado de Zordon! Um novo épico do Mighty Morphin começa aqui, perfeito para fãs de longa data e novos leitores.”

A série de quadrinhos Mighty Morphin Power Rangers, lançada em 2016 pela BOOM! Studios, é um grande fenômeno de vendas da editora, mas que chega ao fim em outubro. Com uma nova saga se iniciando no mês seguinte, a BOOM! espera dar continuidade ao sucesso.

Fique com as imagens de capa da primeira edição de Mighty Morphin na nossa galeria: