Netflix divulga imagens de Project Power, filme de super-heróis com Jamie Foxx

Capa da Publicação

Netflix divulga imagens de Project Power, filme de super-heróis com Jamie Foxx

Por Evandro Lira

A Netflix divulgou hoje (14) as primeiras imagens de Projet Power, novo filme de super-heróis estrelado por Jamie Foxx e Joseph Gordon-Levitt. As fotos mostram todo o elenco principal, incluindo a equipe técnica por trás do filme (via EW).

Veja mais sobre a Netflix:

Sandman será atualizado para série da Netflix, explica Neil Gaiman

Sequência de Bird Box está em desenvolvimento na Netflix, garante autor

O Mundo Sombrio de Sabrina: Atriz e criador da série reagem ao cancelamento

Project Power gira em torno de uma substância misteriosa que aparece nas ruas de Nova Orleans, permitindo a quem consumi-la ganhar um super-poder aleatório por cinco minutos, o que leva a todo tipo de caos na cidade. Foxx interpreta Art, um ex-soldado que tenta rastrear quem criou a substância.

Juntando-se a ele nessa missão estão o policial Frank (Joseph Gordon-Levitt) e uma adolescente que vende drogas chamada Robin (Dominique Fishback). Ao que tudo indica, os três se arriscarão a tomar a substância para poder localizar e deter a fonte da droga.

Além de Foxx, Gordon-Levitt e Fishback, o elenco do filme é formado pelo rapper Machine Gun Kelly, Courtney B. Vance e o ator brasileiro Rodrigo Santoro. A direção fica a cargo de Henry Joost e Ariel Schulman, que comandaram filmes como Atividade Paranormal 3 e 4.

Project Power chega a Netflix em 14 de agosto.

Confira as fotos do filme na nossa galeria: