Sequência de Bird Box está em desenvolvimento na Netflix, garante autor

Capa da Publicação

Sequência de Bird Box está em desenvolvimento na Netflix, garante autor

Por Matheus Takahashi

Um dos filmes mais populares de 2018, principalmente dentre os originais da Netflix, foi Bird Box, inspirado no livro homônimo de Josh Malerman, estrelado por Sandra Bullock. Devido ao sucesso, Malerman escreveu uma sequência, Malorie, e segundo ele uma adaptação do livro já está em desenvolvimento na plataforma de streaming.

Veja mais sobre a Netflix:

Sandman será atualizado para série da Netflix, explica Neil Gaiman

Avatar: Intérprete original do Zuko falou com os criadores sobre a série da Netflix

O Mundo Sombrio de Sabrina: Atriz e criador da série reagem ao cancelamento

Em entrevista ao Inverse , Malerman comentou sobre o sucesso de Bird Box e o que o futuro aguarda para a franquia. Ele confirmou que um novo filme está sendo desenvolvido, mas não deu muitos detalhes: 

“Eu não posso falar muito, mas posso dizer que [o novo filme] está em desenvolvimento”, disse Malerman, que continuou: “Às vezes é meio estranho guardar segredo, mas eu tô nessa”.

O novo livro será lançado em 21 de julho, dando continuidade para a trama de Malorie, vivida no filme por Sandra Bullock, que precisa salvar os filhos em um mundo pós-apocalíptico, onde as pessoas morrem só de ver uma das criaturas que dizimaram a humanidade. Por ora, não sabemos sobre a data de lançamento da sequência do filme da Netflix.

Animado com a notícia? O que você achou de Bird Box? Deixe sua opinião para nós, e veja também: