Capa da Publicação

O Mundo Sombrio de Sabrina: Atriz e criador da série reagem ao cancelamento

Por Gus Fiaux

Na última quarta-feira (08), foi anunciado que O Mundo Sombrio de Sabrina vai chegar ao fim após sua quarta temporada, prevista para ser lançada no fim deste ano. A série da Netflix conquistou os fãs com uma versão muito mais sombria de Sabrina Spellman, a Aprendiz de Feiticeira. Agora, um dos criadores e a atriz principal comentaram o encerramento da série.

Abaixo, veja mais notícias de O Mundo Sombrio de Sabrina:

Série O Mundo Sombrio de Sabrina é cancelada pela Netflix

O Mundo Sombrio de Sabrina: Quarta e última parte da série ganha primeiras imagens

Petição para renovação de O Mundo Sombrio de Sabrina recolhe milhares de assinaturas

A atriz Kiernan Shipka aproveitou o momento para celebrar a série. Em seu perfil do Instagram, ela compartilhou uma foto dos bastidores com alguns dos vilões da terceira parte. Na legenda, ela escreveu apenas: “ÚLTIMA PARTE! VAMOS LÁ, BRUXAS!”

Confira a postagem abaixo:

Já o criador da série e principal roteirista, Roberto Aguirre-Sacasa (que também é responsável pelas HQs que a série adapta), compartilhou uma mensagem mais emocional, e disse para que os fãs se preparem para a última temporada, que chega à Netflix ainda no fim deste ano:

“Nossa última aventura sinistra começa no fim do ano, na Netflix. Se preparem. Estou muito orgulhoso da série, e muito grato a todos que trabalharam nela!”

Ainda não sabemos com precisão quando a última temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina será lançada, exceto que chegará à tempo do outono norte-americano (provavelmente próximo ao Dia das Bruxas). A série vai retornar para mais oito episódios, reunindo Sabrina Spellman e todos seus aliados e amigos.

Abaixo, veja 10 curiosidades sobre o Salém de Sabrina:

A quarta e última parte de O Mundo Sombrio de Sabrina chega à Netflix em 2020.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux