Capa da Publicação

Petição pedindo renovação de O Mundo Sombrio de Sabrina recolhe milhares de assinaturas

Por Raphael Martins

Na noite de ontem, 8, a Netflix anunciou o cancelamento de O Mundo Sombrio de Sabrina, pegando muita gente de surpresa e decepcionando fãs da série espalhados por todo o mundo. Mas esses fãs não ficaram de braços cruzados e aceitaram esse cancelamento sem fazerem nada. Poucos minutos depois que a notícia foi divulgada nos principais veículos de comunicação, uma petição online foi criada, numa tentativa de convencer a Netflix a salvar a série.

Veja também:

O Mundo Sombrio de Sabrina: Quarta e última parte da série ganha primeiras imagens

Criador de O Mundo Sombrio de Sabrina dá pistas sobre a quarta temporada

Números musicais serão uma marca de O Mundo Sombrio de Sabrina

Até este presente momento, a petição conta com 14.277 assinaturas, e os números continuam subindo a cada minuto. Contudo, vale lembrar que iniciativas parecidas foram feitas para Demolidor e outras séries da plataforma, mas não fizeram nenhuma diferença na decisão da Netflix de cancelar seus seriados.

A meta atual da petição é de quinze mil assinaturas, e caso você queira participar, pode fazer sua parte clicando neste link.

Confira nossa lista sobre a série aqui embaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael