Avatar: Intérprete original do Zuko falou com os criadores sobre a série da Netflix

Capa da Publicação

Avatar: Intérprete original do Zuko falou com os criadores sobre a série da Netflix

Por Gus Fiaux

O universo de Avatar: A Lenda de Aang conquistou muitos, e voltou a despertar interesse nos últimos meses. A série nos apresentou a lendária história do Avatar, e entre os personagens mais queridos da série, temos o Príncipe Zuko, o herdeiro da Nação do Fogo que passa por uma boa jornada de redenção. Com o live-action se aproximando, queremos saber quem vai interpretá-lo…

Abaixo, veja mais notícias e listas relacionadas a Avatar:

Smite anuncia crossover com Avatar: A Lenda de Aang e de Korra

10 vezes que Avatar abordou políticas do mundo real

10 criaturas mais incríveis do universo Avatar

Recentemente, Dante Basco – o responsável pela voz original de Zuko em A Lenda de Aang – conversou com o ScreenRant a respeito de sua nova série exclusiva da Twitch. Quando o assunto se virou para a adaptação live-action de Avatar (atualmente sendo produzida pela Netflix), Basco disse que já conversou com os criadores e está disposto a ajudar no que for preciso:

“Eu não sei especificar quem eu gostaria de ver como Zuko. Tudo isso depende de como eles vão juntar o elenco completo e como o mundo vai estar até lá. Eu estou muito animado que Mike [DiMartino] e Bryan [Konietzko] estão comandando tudo, e já tivemos algumas conversas. Eles sabem que estou aqui como parte da família, para ajudar de qualquer forma possível, e veremos com o tempo como será o elenco. Eu estou tão animado quanto todo mundo.”

Dante teve uma grande participação na franquia Avatar. Além de ter dado voz a Zuko em A Lenda de Aang, ele também foi o responsável por interpretar o General Iroh, o neto de Zuko, em A Lenda de Korra. Outros papéis famosos do ator estão no filme Hook: A Volta do Capitão Gancho e na série animada Jake Long: O Dragão Ocidental.

Abaixo, veja 10 atores que você não sabia que dublaram personagens de Avatar:

Ainda não há previsão de lançamento para a série live-action de Avatar: A Lenda de Aang.