Smite anuncia crossover com Avatar: A Lenda de Aang e de Korra

Capa da Publicação

Smite anuncia crossover com Avatar: A Lenda de Aang e de Korra

Por Matheus Takahashi

Nesta segunda-feira (22), o jogo Smite anunciou que fará um crossover com a série Avatar em seu próximo Passe de Batalha, e trouxe também um incrível trailer de anúncio.

Saiba mais sobre Avatar:

Teoria diz que falhas de um Avatar determina sua próxima encarnação

Avatar: Artista transporta personagens para os dias atuais

[Quiz] Avatar: A Lenda de Aang: Descubra qual personagem você seria

Smite é um jogo online de batalha que traz deuses de várias mitologias como personagens jogáveis. Agora, a franquia também trará os personagens de Avatar como skins de personagens que já existem no jogo, tanto da série A Lenda de Aang, quanto da série A Lenda de Korra.

O trailer apresenta Aang, Zuko e Korra como skins dos personagens Merlin, Susanoo e Skadi, respectivamente. Ao final, também podemos ver outras skins especiais dos personagens pode ser conferido a seguir.

O jogo traz deuses como Zeus, Amaterasu, Isis e tantos outros de várias mitologias existentes, como a grega, egípcia, japonesa e nórdica, entre diversas outras, trazendo uma infinidade de personagens com diferentes habilidades para o jogador.

Com a novidade desta segunda, agora os fãs poderão interagir com os personagens de Avatar, que é uma série bastante querida pelos seus fãs e pelo público, e que tem ganhado mais destaque após suas temporadas passarem a estar disponíveis na Netflix.

Animado com a novidade para Smite? Comente o que achou para a gente, e veja também: