Avatar: Artista transporta personagens para os dias atuais

Capa da Publicação

Avatar: Artista transporta personagens para os dias atuais

Por Gus Fiaux

Avatar é uma das franquias mais ricas quando falamos de animações. O universo da saga é muito interessante e complexo, e não é à toa que temos duas grandes séries que fazem parte desse mundo: A Lenda de Aang e A Lenda de Korra. Porém, você já se perguntou o que aconteceria se as duas séries se passassem em um mundo contemporâneo?

Abaixo, veja mais do universo de Avatar:

Avatar: Elemento mais poderoso também é o mais subestimado, entenda

[Quiz] Que tipo de dobrador você seria no universo de Avatar?

[Quiz] Avatar: A Lenda de Aang – Você sabe tudo sobre a série?

O artista Roger Witt, que possui um grande portfólio de ilustrações de séries, personagens de HQs e de livros e até mesmo animações infantis, criou diversas artes que nos mostram como ficariam os heróis de A Lenda de Aang A Lenda de Korra com visuais contemporâneos. E o resultado é, no mínimo, sensacional.

Embora os traços físicos tenham sido mantidos com fidelidade, Witt deu uma “atualizada” no visual e nas roupas dos personagens, dando a eles um ar mais jovem e moderno. Além disso, temos alguns encontros bem empolgantes para os fãs, como Zuko e AangAzula, Ty Lee e Mai e, obviamente, Korra e Asami. Você pode conferir mais artes no Instagram do artista.

Confira as artes na galeria abaixo:

Avatar: A Lenda de Aang está disponível na Netflix. Quanto a A Lenda de Korra, apenas a segunda temporada da série está no catálogo da Prime Video.