Nova teoria bizarra entre Ash e Mr. Mime surge em Pokémon

Capa da Publicação

Nova teoria bizarra entre Ash e Mr. Mime surge em Pokémon

Por Matheus Takahashi

A série Pokémon é recheada de segredos e teorias que os fãs gostam de criar sobre os personagens. Uma dessas teorias, que já foi desconfirmada, dizia que a mãe de Ash, Delia Ketchum, era, na verdade, um Mr. Mime, um Pokémon mímico-palhaço (que, por sinal, é um dos pokémons que ela tem no anime). Agora, uma nova teoria surge sobre a relação entre Delia e seu Mr. Mime. E não é algo muito bom…

Saiba mais sobre Pokémon:

Escritor de Pokémon planejava um final sombrio para o anime

Roteirista de Pokémon fala sobre o sucesso de Lugia

Roteirista de Pokémon: O Filme descreveu como planejava matar Ash no final

Para todos os efeitos (via CBR), acreditava-se que Mr. Mime fosse o verdadeiro pai de Ash, algo que não se confirmou, pois sua mãe, na única menção feita ao seu marido em todo o anime, afirma que ele foi um grande treinador que deixou a casa para progredir em sua vida como Mestre Pokémon (estranho, mas ok), além de Mr. Mime ter passado a viver na casa da família Ketchum a partir do final da primeira temporada.

Desde então, Mimey, como passou a ser apelidado, passou a ajudar ela nas tarefas domésticas, como limpar o chão e lavar a louça. Dada a atenção que Delia dá a ele, Ash sente uma ligeira inveja dele. Porém, o novo rumor sobre a relação entre Mimey e Delia começou a surgir após a última temporada do anime.

Em Alola, Delia faz uma viagem com seu filho, ao lado de Mimey, que, em uma das cenas, está vestido como um humano normal. Assim, muitos fãs criaram a teoria de que Mimey atua como um verdadeiro padrasto para Ash.

A teoria é um tanto macabra, pois sugere que há uma relação romântica entre um Pokémon e uma humana – nem é preciso comentar o quão bizarro isso soa. Porém, ainda é importante afirmar o quanto Mimey representa uma boa companhia para sua dona, uma vez que ela costuma viver só em casa, com Ash sempre viajando em aventuras e o pai distante. Porém, é provável que esta teoria também não seja verdadeira, considerando o tom familiar que a série sempre apresentou em suas temporadas.

O que achou da teoria? Conhece alguma outra teoria maluca sobre Pokémon? Compartilhe conosco, e veja também: