Capa da Publicação

Pokémon mostra evolução surpreendente em novo episódio do anime

·
Por Dyllan Souza

Além de Ash estar de volta a Kanto, o novo anime do Pokémon tem trazido outras diversas surpresas para os fãs. Entre as novidades da série, a que se destaca são as adições dos elementos da região de Galar de Pokémon Sword & Shield, que trazem uma nova liga e novos pokémon para a mitologia da série. O parceiro de Ash nessa aventura, Go, teve uma grande surpresa com um desses novos monstrinhos no último episódio.

Veja também:

Pokémon GO faz mudanças devido ao Coronavírus

Novo episódio de Pokémon mostra passado comovente de Gengar

[CRÍTICA] Remake de Pokémon: O Filme se limita ao original, mas acerta em resgatar sua emoção

Go tem o objetivo de capturar o Mew, mas também sonha com capturar todos os pokémon existentes. Enquanto acompanhamos sua jornada, vimos o desenvolvimento da sua parceria com o Scorbunny, um dos iniciais de Galar e que virou uma espécie de símbolo da nova região. Mas o que surpreendeu os fãs foi ver o adorável coelho evoluir tão rapidamente no anime.

Durante uma investida da Equipe Rocket contra Go, seu Scorbunny entra em batalha e vai até seu limite, evoluindo para Raboot. Essa evolução é capaz de derrotar a Equipe Rocket facilmente, mas não parecia estar nos plano de Go.

Raboot é a primeira evolução de um inicial na nova temporada do anime e podemos ver como suas características mudam, se tornando um pokémon adolescente. Ignorando seu treinador de forma bastante cômica, o que contrasta com a admiração e obsessão que o coelho parecia ter com Go antes de evoluir. Com apenas 17 episódios, parece que essa é só uma de diversas mudanças inesperadas que o novo anime promete trazer.

Fique com a nossa lista de Os 10 Pokémon mais fortes de toda a franquia:

Imagem de perfil
sobre o autor Dyllan Souza