Novo episódio de Pokémon mostra passado comovente de Gengar

Capa da Publicação

Novo episódio de Pokémon mostra passado comovente de Gengar

Por Evandro Lira

O anime de Pokemon está no ar há tempo suficiente para ter apresentado diversos momentos de partir o coração. O último episódio da série provou que ainda há espaço para isso quando apresentou o passado de um Gengar, pokémon que tem causado problemas para o laboratório do Professor Sakuragi.

O retorno do Gengar no episódio 16 da nova temporada acabou nos mostrando que todo esse mal vem de um lugar traumático. É revelado que o pokémon estava o tempo todo esperando lá por seu treinador, mas se sentiu traído e começou a atacar o local uma vez que ele percebeu que fora abandonado.

O episódio então nos leva a ver um flashback, onde o antigo treinador de Gengar caminhou até um prédio abandonado e disse para ele ficar parado lá enquanto ele ia checar alguma coisa. Gengar, completamente ingênuo, até se despede e continua no lugar com um enorme sorriso no rosto. Mas com o tempo, esse sorriso se transforma em uma aura maliciosa.

Assista:

Os fãs mais raiz do anime devem reconhecer essa história como a origem do Charmander de Ash, lá na primeira temporada da série. Felizmente, para os dois pokémon, Ash acabou se afeiçoando a eles, adicionando assim Gengar a sua coleção de monstrinhos no fim do novo episódio.

Fique com: