Pokémon GO anuncia preço da GO Fest e revolta jogadores

Capa da Publicação

Pokémon GO anuncia preço da GO Fest e revolta jogadores

Por Evandro Lira

A Niantic divulgou os detalhes do maior evento do game Pokémon Go, o Pokémon Go Fest 2020. Este ano será a primeira vez que o evento acontecerá globalmente sem precisar que os jogadores saiam de casa. Com as novidades, o que chamou mais atenção dos fãs foi o preço do ingresso.

Saiba mais sobre Pokémon:

_

Regionais mudarão de lugar em novo evento de Pokémon GO

Pokémon Go anuncia Reshiram, Zekrom e mais como novos chefes de Raids

Jogadores de Pokémon GO estão revoltados com mudança na forma de ganhar pokécoins

O evento vai acontecer nos dias 25 e 26 de julho, das 10h até às 20h no horário local. Disponível para venda na loja do Pokémon GO, o ingresso está sendo vendido no Brasil por R$ 54,90, valor este que tem gerado críticas por parte dos fãs brasileiros, que acusam a Niantic de não pensar na comunidade de jogadores.

Confira alguns dos comentários:

De acordo com o anúncio, os rendimentos da Niantic provenientes das vendas dos ingressos serão doados para causas sociais. Metade será doado para projetos de desenvolvedores negros e a outra metade será destinada a organizações sem fins lucrativos dos EUA que estão ajudando na reconstrução das comunidades locais.

Por enquanto, foi revelado que o dia 25 de julho será recheado de desafios globais de Arena, com prêmios de hora em hora. Já o dia que encerra o evento, 26, ainda não teve sua programação divulgada.

O que você achou? O preço do ingresso tá mesmo caro? Comente!

Fique com: