Regionais mudarão de lugar em novo evento de Pokémon GO

Capa da Publicação

Regionais mudarão de lugar em novo evento de Pokémon GO

Por Lucas Rafael

Um novo evento de Pokémon Go foi anunciado, com tema do solstício. Entre os principais destaques do anúncio, estão a chegada do Clefairy brilhante e a alteração de regiões para Lunatone e Solrock. 

Saiba mais sobre Pokémon:

Pokémon Go anuncia Reshiram, Zekrom e mais como novos chefes de Raids

Jogadores de Pokémon GO estão revoltados com mudança na forma de ganhar pokécoins

Anime de Pokémon Sword & Shield explica porque Pikachu de Ash nunca evoluiu

Lunatone e Solrock irão aparecer na natureza em regiões diferentes: cada um dos Pokémon só aparecia em um hemisfério – Lunatone no ocidental e Solrock no oriental. Agora, com ambos se invertendo, jogadores que até então não podiam capturar essas criaturas finalmente terão a oportunidade!

E quando você poderá capturá-los? De acordo com o site da Niantic, há um período específico que facilitará a captura de cada um, confira:

  • De sexta-feira, 19 de junho, às 8:00 da manhã, no sábado, 20 de junho, às 23h59, horário local, Lunatone aparecerá mais frequentemente em estado selvagem no hemisfério oriental e Solrock no hemisfério ocidental.

  • De domingo, 21 de junho, às 12h, até segunda-feira, 22 de junho, às 23h59, horário local, Lunatone e Solrock aparecerão com mais frequência na natureza em todos os lugares.

  • De terça-feira, 23 de junho, às 12h e quarta-feira, 24 de junho, às 22h, horário local, Lunatone e Solrock trocam hemisférios. Lunatone aparecerá mais frequentemente em estado selvagem no hemisfério ocidental e Solrock no hemisfério oriental.

E quando o evento irá ocorrer? Ele se iniciará sexta-feira, 19 de junho de 2020, às 8h, indo até quarta-feira, 24 de junho de 2020, às 22h no horário local.

Empolgado? Comente!

Veja também:

Via: Niantic