Pokémon Go anuncia Reshiram, Zekrom e mais como novos chefes de Raids

Capa da Publicação

Pokémon Go anuncia Reshiram, Zekrom e mais como novos chefes de Raids

Por Gus Fiaux

Mesmo em tempos de quarentena e isolamento social, Pokémon Go continua sendo um jogo muito popular, especialmente após todas as mudanças feitas para garantir aos jogadores a experiência total, mesmo que em casa. E agora, a Niantic Labs acaba de anunciar novos chefes de Raids, diretamente da geração de Pokémon Black and White.

Abaixo, veja mais notícias de Pokémon Go:

Pokémon GO traz várias novas atualizações em raids, presentes e mais

Pokémon GO divulga novidades sobre o dia da comunidade do Abra

Jogadores de Pokémon GO estão revoltados com mudança na forma de ganhar pokécoins

Conforme anunciado, os lendários Reshiram, Zekrom Kyurem vão ser incorporados ao jogo ao longo dos próximos meses. Reshiram será o primeiro deles, e já estará no jogo a partir do dia 26 de maio, e deve ficar nas Raids até o dia 16 de junho. Além disso, serão realizados eventos especiais todas as quartas-feiras nesse período.

Você pode conferir o trailer de anúncio abaixo:

Reshiram, Zekrom e Kyurem são conhecidos como o “Trio Tao” por representarem, os três, certos aspectos da crença taoísta. Zekrom representa o Yin, Reshiram representa o Yang e Kyurem, por sua vez, é um representante do Wuji, que simboliza a ausência do Yin e do Yang. Em Pokémon Black and White, Kyurem também pode se fundir com Reshiram e Zekrom para formar novas versões desses Pokémon.

Abaixo, veja os Pokémon mais fortes de toda a franquia:

Pokémon Go está disponível em dispositivos mobile.