Evento em Pokémon GO terá Croagunk shiny e novo Pokémon

Capa da Publicação

Evento em Pokémon GO terá Croagunk shiny e novo Pokémon

Por Gus Fiaux

Para celebrar as festividades do 1º de abril, a Niantic Labs acaba de anunciar mais um evento especial de Pokémon GO, dessa vez focado nos principais Pokémon brincalhões, como Gastly, Haunter, Voltorb, Sudowoodo, Aipom, Croagunk e Foongus.

No período de 1º de abril de 2020 ao dia 7 de abril, esses Pokémon terão mais chance de aparecer no jogo – incluindo as versões shiny de Sudowoodo e Croagunk. Pelo visto, esse evento vai se manter firme às mudanças adotadas recentemente no jogo para evitar que os jogadores saiam de casa na pandemia do Coronavírus.

Veja mais notícias de Pokémon GO:

Raids de Pokémon GO agora serão feitas de casa

Homem é detido após jogar Pokémon GO durante quarentena na Itália

Documento detalha a reação do exército canadense a Pokémon GO

Além disso, outra novidade desse evento será a estreia de Stunfisk, um Pokémon surgido nos games Black and White que se assemelha a uma armadilha. O novo bichinho estará disponível em tarefas de campo e em ovos de 5 km – mas ao final do evento, não deverá mais ser chocado nos ovos.

Para finalizar, parece que os jogadores poderão encontrar Ditto mais facilmente no game.  Porém, ele deve começar a se transformar em outros Pokémon além dos que ele já se transformava – e deve continuar a tomar essas formas depois que o evento acabar.

A seguir, veja 10 motivos para voltar a jogar Pokémon GO:

Pokémon GO está disponível para Android e iOs.