Capa da Publicação

Raids de Pokémon GO agora serão feitas de casa

Por Gus Fiaux

Nas últimas semanas, Pokémon GO está passando por várias mudanças devido à crise do COVID-19. Conforme a recomendação da quarentena se estende por vários lugares do mundo, a Niantic Labs está fazendo algumas alterações para que os usuários possam continuar jogando em casa.

Em um comunicado do site oficial da desenvolvedora, foi anunciado que o jogo passará por algumas mudanças para que os eventos de Raids possam ser feitos em casa. Esses eventos são muito famosos por reunirem várias pessoas para enfrentar e conquistar Pokémon lendários.

Veja mais notícias de Pokémon GO:

Pokémon GO faz várias mudanças devido ao Coronavírus

Homem é detido após jogar Pokémon GO durante quarentena na Itália

Pokémon GO anuncia parceria gigantesca com McDonalds

Além disso, outra ferramenta que está sendo desenvolvida é uma forma de “visitar virtualmente lugares visitados no jogo“, embora ainda não tenham explicado como isso vai funcionar. Outra mecânica que será melhorada é o método de chocar ovos.

De acordo com o post, agora até mesmo movimentos feitos dentro de casa – uma simples caminhada à cozinha ou ao banheiro, por exemplo – serão efetivos para chocar ovos e desempenhar outras atividades que dependem normalmente de longas caminhadas.

Todo ano, o jogo faz um evento chamado Pokémon GO Fest, que reúne milhares de pessoas em várias cidades do mundo. Com as novas mudanças, esse evento poderá ser mantido – ainda que os usuários precisem, dessa vez, participar da celebração remotamente.

Abaixo, veja 10 motivos para voltar a jogar Pokémon GO:

Pokémon GO está disponível para Android iOs.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux