Raids de Pokémon GO agora serão feitas de casa

Capa da Publicação

Raids de Pokémon GO agora serão feitas de casa

Por Gus Fiaux

Nas últimas semanas, Pokémon GO está passando por várias mudanças devido à crise do COVID-19. Conforme a recomendação da quarentena se estende por vários lugares do mundo, a Niantic Labs está fazendo algumas alterações para que os usuários possam continuar jogando em casa.

Em um comunicado do site oficial da desenvolvedora, foi anunciado que o jogo passará por algumas mudanças para que os eventos de Raids possam ser feitos em casa. Esses eventos são muito famosos por reunirem várias pessoas para enfrentar e conquistar Pokémon lendários.

Veja mais notícias de Pokémon GO:

Pokémon GO faz várias mudanças devido ao Coronavírus

Homem é detido após jogar Pokémon GO durante quarentena na Itália

Pokémon GO anuncia parceria gigantesca com McDonalds

Além disso, outra ferramenta que está sendo desenvolvida é uma forma de “visitar virtualmente lugares visitados no jogo“, embora ainda não tenham explicado como isso vai funcionar. Outra mecânica que será melhorada é o método de chocar ovos.

De acordo com o post, agora até mesmo movimentos feitos dentro de casa – uma simples caminhada à cozinha ou ao banheiro, por exemplo – serão efetivos para chocar ovos e desempenhar outras atividades que dependem normalmente de longas caminhadas.

Todo ano, o jogo faz um evento chamado Pokémon GO Fest, que reúne milhares de pessoas em várias cidades do mundo. Com as novas mudanças, esse evento poderá ser mantido – ainda que os usuários precisem, dessa vez, participar da celebração remotamente.

Abaixo, veja 10 motivos para voltar a jogar Pokémon GO:

Pokémon GO está disponível para Android iOs.