PlayStation 5 terá opções de customização

Capa da Publicação

PlayStation 5 terá opções de customização

Por Raphael Martins

A Sony revelou recentemente, após meses de mistério, o visual do PlayStation 5, seu novo e promissor console para a próxima geração. Seu design surpreendeu muitos fãs, apresentando cores diferentes e duas edições distintas.

Veja também:

PlayStation 5 pode ser maior que o Xbox Series X, entenda

PlayStation 5 venderá mais que o Xbox Series X, diz analista

Playstation 5: Veja todos os trailers revelados no evento da Sony

Durante o evento da revelação, a empresa mostrou duas versões diferentes do console, além de revelar a nova câmera e o novo headset do aparelho. Mas as surpresas não acabam por aí.

Em sua página do LinkedIn (via ComicBook), Matt MacLaurin, vice-presidente de design da divisão PlayStation da Sony, disse que, além de edições especiais, o PlayStation 5 também poderá ser customizado pelos usuários:

“Vocês com certeza vão ver algumas edições especiais. Isso também será customizável de maneiras que as gerações anteriores não eram.”

Infelizmente, MacLaurin não deu maiores detalhes sobre o assunto, não deixando claro se essas customizações se resumem a aspectos estéticos do console ou se seus donos poderão mexer diretamente em seu hardware.

Edições especiais e limitadas de consoles não são uma novidade, o PlayStation 4 teve várias versões diferentes durante seu ciclo, mas customização é algo que pode ser mais um diferencial do PlayStation 5. E aí, ansiosos?

Confira nossa lista sobre o novo console aqui embaixo: