Sony divulga imagens e detalhes dos acessórios do PlayStation 5

Capa da Publicação

Sony divulga imagens e detalhes dos acessórios do PlayStation 5

Por Evandro Lira

Foi revelado ontem (11) o design do aguardado PlayStation 5, próxima geração do console da Sony. Mas para além do impressionante maquinário, a empresa também divulgou imagens de toda uma linha de acessórios do PS5.

Abaixo, veja mais notícias do PlayStation 5:

Playstation 5: Artista mostra como o console seria na cor preta

PlayStation 5 será lançado em duas versões, entenda

Visual do PlayStation 5 finalmente é revelado

Ainda que sem divulgar muitos detalhes sobre as especificações dos produtos, a Sony revelou os seguintes acessórios: um fone de ouvido sem fio com áudio 3D, uma câmera HD, um controle remoto e uma base de carregamento para o DualSense.

O fone de ouvido possui suporte de áudio em três dimensões, bem como dois microfones com cancelamento de ruído. A câmera HD possui lentes duplas de 1080p para os jogadores que desejam fazer transmissões – e provavelmente deve servir para o suposto novo PlayStation VR.

O controle remoto é literalmente o que parece, uma espécie de controle de TV para navegar por filmes e plataformas de streaming. Já a base de carregamento do DualSense comportará dois controles do PS5 de uma vez.

Por enquanto, esses são os únicos acessórios que a PlayStation revelou e também as únicas informações divulgadas sobre cada um. Ainda não ficou claro quanto custará cada item ou se eles virão como parte do console.

Qual sua opinião sobre os itens do PS5? Comente!

Abaixo, você confere as imagens dos acessórios: