Capa da Publicação

PlayStation 5: Amazon afirma que preço mostrado foi um erro

Por Matheus Takahashi

Ontem (10), um vazamento do site da Amazon divulgou aquele que seria o possível preço do PlayStation 5. Porém, a própria empresa se pronunciou nesta quinta-feira (11), alegando que o preço informado é, na verdade, um erro.

Saiba mais sobre o PlayStation 5:

PlayStation 5: Revelados mais detalhes do visual do devkit do console

Fã faz protótipo incrível do novo controle do PlayStation 5

Playstation confirma o quão mais rápido é o PS5 em relação ao PS4

O vazamento de ontem mostrava que o preço do novo console na Amazon seria de aproximadamente 600 euros. Porém, a filial da empresa no Reino Unido confirmou ao site IGN que o valor mostrado, na verdade, serve apenas para ocupar espaço, e que sua divulgação como o preço do PlayStation 5 nada mais era do que um erro de sua parte. Desta forma, o preço do novo console segue sendo um mistério.

Após a divulgação do suposto preço do PlayStation 5, alguns fãs na internet notaram detalhes suspeitos, que indicavam que a informação não seria legítima, como os detalhes técnicos descritos na imagem sobre o console, como sua a capacidade de memória, por exemplo. A imagem também indicava o mesmo preço de 600 euros para versões diferentes do console. 

Desta forma, ainda há muito para se saber sobre o novo console, que será melhor apresentado ao público ainda hoje, em conferência promovida pela própria Sony, às 17 horas, no horário de Brasília. Quanto ao seu preço de lançamento, provavelmente levaremos mais algum tempo para descobrir seu valor.

Aproveite e veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Matheus Takahashi

Geógrafo. Amante da cultura geek/nerd, mas ama mesmo super-heróis, jogos de luta e futebol. Conversa fácil sobre (quase) qualquer coisa

IG: t1takahashi TT: takamatheus