Playstation 5: Preço provisório do console surge em listagem da Amazon

Capa da Publicação

Playstation 5: Preço provisório do console surge em listagem da Amazon

Por Evandro Lira

Ao que parece, a Amazon do Reino Unido deixou escapar o preço do PlayStation 5. O console apareceu listado brevemente na plataforma da loja e o preço deixou alguns clientes assustados.

Veja também:

PlayStation 5: Revelados mais detalhes do visual do devkit do console

Fã faz protótipo incrível do novo controle do PlayStation 5

Reboot de Silent Hill está em desenvolvimento para Playstation 5, diz site

Enquanto estava no ar, a página do produto informava que o PlayStation 5 custa £ 599,99, o que convertido para o real é cerca de R$ 3.800 – isso significaria que o preço está muito acima das atuais previsões para o custo do console.

Além disso, outro detalhe interessante a se observar, conforme compartilhado pelo usuário Wario64 no Twitter, o PS5 possui armazenamento de 2 TB, o que também vai contra a algumas informações divulgadas no início do ano, que afirmavam que o console terá 825 GB de espaço.

Confira o print da página da Amazon UK:

Vale ressaltar que, por enquanto, não se deve levar tais informações como verdade absoluta, visto que elas vão contra a alguns dos dados divulgados anteriormente e partem de uma fonte extra-oficial.

O vazamento vem à tona um dia antes do evento online da Sony, que deve revelar alguns dos jogos exclusivos que estarão chegando para a nova geração.

O que você achou das novidades? Deixe seu comentário!

Fique com: