Pinóquio: Ewan McGregor será o Grilo Falante no filme de Guillermo del Toro

Capa da Publicação

Pinóquio: Ewan McGregor será o Grilo Falante no filme de Guillermo del Toro

Por Gus Fiaux

No ano que vem, Guillermo del Toro deve voltar com força total em sua adaptação de uma das fábulas mais conhecidas do mundo. O diretor vai fazer sua própria versão de Pinóquio, em um filme mais adulto e que deve explorar a fundo o cenário político e social da Itália fascista. Ewan McGregor (Aves de Rapina, Star Wars) já havia sido confirmado no filme, mas só agora seu papel foi revelado.

Abaixo, veja mais notícias envolvendo o Pinóquio de Del Toro:

Pinóquio: Guillermo Del Toro fala sobre suas inspirações para o filme da Netflix

Pinóquio: Filme em stop-motion de Guillermo del Toro será distribuído pela Netflix

Pinóquio: Roteirista afirma que as filmagens começarão no próximo ano

Em uma entrevista ao ACE Universe, Gregor confirmou que vai interpretar o Grilo Falante, o personagem que serve como a “voz da consciência” de Pinóquio. Quando foi confirmado no filme, muitos acreditaram que ele ia interpretar o próprio Pinóquio, por ser um ator de alto escalão. Até o momento, o ator do menino de madeira ainda não foi revelado.

Gregor se junta a Tilda Swinton (que vai fazer a voz da Fada Azul) e a David Bradley (que, por sua vez, vai viver o artesão Gepetto). Além deles, o elenco ainda terá Christoph Waltz e Ron Perlman. O longa será uma animação de stop-motion, e deve levar a história de Pinóquio a um lugar mais… sombrio.

Abaixo, veja 10 vezes que os contos de fadas ficaram sombrios no cinema:

Pinóquio de Guillermo del Toro deve chegar à Netflix em 2021.