Pinóquio – Roteirista afirma que as filmagens começarão no próximo ano!

Capa da Publicação

Pinóquio – Roteirista afirma que as filmagens começarão no próximo ano!

Por Equipe Legião dos Heróis

O roteirista da adaptação live-action de Pinóquio, Chris Weitz (que também escreveu Rogue One: Uma História Star Wars), afirmou que o roteiro está em desenvolvimento e que as filmagens estão marcadas para começarem no próximo ano, na Europa.

Essas informações foram retiradas de uma conversa que Weitz teve com o site Latino-Review Media. Outros detalhes além disso, ainda não foram divulgados. Confira o que o roteirista disse:

“Vai ser filmado na Inglaterra e na Itália a partir do próximo ano. Ainda estamos nos estágios iniciais de produção e desenvolvimento do roteiro, então não há elenco para [se] falar, mas estou muito empolgado com isso”.

Depois de a Disney confirmou a produção de versões com atores reais de Mulan, O Rei Leão, Dumbo e Aladdin, parecia apenas uma questão de tempo até que outro de seus clássicos, Pinóquio, também entrasse nesse trem de adaptações.

O longa já está em desenvolvimento há algum tempo e conta com a direção de Paul King. Ainda não há previsão de quando Pinóquio irá estrear.

Enquanto isso, fique com uma galeria de Mulan, que estreia em 27 de março de 2020:

Fonte: Comic Book