Capa da Publicação

Frank Grillo, o Ossos Cruzados, diz estar “superando” filmes de super-heróis

Por Raphael Martins

Embora tenha aparecido pouco nos filmes do MCU, o vilão Ossos Cruzados deixou uma impressão nos fãs. Mostrado inicialmente como um agente da S.H.I.E.L.D. traidor em Capitão América 2: O Soldado Invernal e depois como um vilão totalmente desenvolvido em Capitão América: Guerra Civil, ele deixou sua marca, mas é improvável que retornará um dia.

Veja também:

Agents of S.H.I.E.L.D. cria ligação importante com Capitão América: O Primeiro Vingador

Capitão América: O Primeiro Vingador ganha cartaz retrô feito por fã, confira

Capitão América 2: O Soldado Invernal quase teve flashback na Segunda Guerra Mundial

O próprio Frank Grillo, ator que interpretou o personagem no cinema, parece ter seguido em frente. Em uma entrevista concedida ao site Uproxx, ele diz estar deixando o universo das HQs para trás para se dedicar à sua produtora, especializada em filmes de ação de orçamento modesto.

Ao site, ele disse:

“Minha vida e o que eu quero fazer são muito diferentes agora, e eu acho que estou superando toda essa coisa de Marvel e super-heróis. Joe [Carnahan] e eu temos essa pequena empresa realmente boa chamada War Party, e estamos nos concentrando em filmes de ação com um orçamento mais responsável. Estamos muito ocupados e vamos seguir esse caminho de criar nosso próprio material e conteúdo e nos divertirmos.”

E aí, vão sentir falta do Ossos Cruzados no MCU?

Confira nossa lista dos principais vilões do Capitão América aqui embaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael