Os Vingadores e Homem de Ferro 3 serão reexibidos nos cinemas de Hong Kong

Capa da Publicação

Os Vingadores e Homem de Ferro 3 serão reexibidos nos cinemas de Hong Kong

Por Raphael Martins

O mundo ainda sofre com a pandemia do novo Coronavírus, mas alguns países já estão começando a colocar a doença sob controle e se preparam para reiniciarem suas atividades econômicas. Uma delas, talvez uma das mais complicadas, é o cinema, já que exige que as pessoas se aglomerem no mesmo lugar.

Veja também:

Teoria de fã explica porque Drax achou que era invisível em Vingadores: Guerra Infinita

Fãs descobrem novo “erro de continuidade” em Vingadores: Ultimato

Vingadores: Ultimato apresentaria outros métodos de viagem no tempo, entenda

Outro problema com a reabertura dos cinemas é que praticamente todos os lançamentos mais esperados do ano foram adiados para meses posteriores, isso quando não tiveram suas datas de estreia movidas para o ano que vem. Apesar disso, já existem estratégias para reaquecer o mercado usando sucessos comprovados do passado para atrair o público.

De acordo com o The Hollywood Reporter, Hong Kong vai reexibir Os Vingadores, primeiro filme do supergrupo da Marvel, e Homem de Ferro 3, que por muito tempo foi a melhor bilheteria do estúdio, nos cinemas do país. Os filmes voltarão aos cinemas por lá no dia 28 de maio, e ficarão em cartaz até o dia 10 de junho.

Existe a possibilidade de outro filmes da Marvel voltarem a entrar em cartaz nos cinemas do país, mas isso ainda não foi confirmado. E aí, será que os maiores heróis da Terra conseguem fazer as pessoas superarem o medo e voltarem a lotar salas de cinema?

Fique com 10 histórias épicas dos Vingadores que gostaríamos de ver nos cinemas: