Teoria de fã explica porque Drax achou que era invisível em Vingadores: Guerra Infinita

Capa da Publicação

Teoria de fã explica porque Drax achou que era invisível em Vingadores: Guerra Infinita

Por Matheus Takahashi

Os fãs dos filmes da Marvel têm um ótimo passatempo em procurar maneiras de fazer com que vários momentos, engraçados ou não, se tornem memes hilários na internet. Uma dessas cenas, que por si só já é bem engraçada, é a em que Drax tenta convencer Peter Quill e Gamora de que ele pode ficar invisível, em Vingadores: Guerra Infinita. Agora, um fã criou uma teoria, tentando explicar a razão do herói pensar que poderia ficar invisível.

Saiba mais sobre outras teorias da Marvel:

Teoria de fã afirma que Mysterio não morreu em Homem-Aranha: Longe de Casa

Teoria diz como alguém pode usar Manopla do Infinito no MCU sem se machucar

Diretor de Vingadores: Ultimato derruba teoria popular sobre a Capitã Marvel

Como usualmente acontece, um fã no Reddit publicou aquela que seria a sua teoria sobre a cena, e a relaciona com uma das cenas pós-créditos do primeiro filme dos Guardiões da Galáxia, na qual o Bebê Groot começa a dançar, mas para sempre que Drax tentava olhar ele dançando. Assim, ele sugere que a raça alienígena da qual o herói pertence não consegue enxergar coisas ou seres que simplesmente fiquem imóveis.

O fã explicou:

“Acho que ele percebeu que coisas que não se mexem, ou se mexem extremamente devagar, são essencialmente invisíveis, similar a como é descrita a visão de um T-Rex. Mas o que ele não nota, entretanto, é que outras espécies não têm essa noção. Então, quando ele tenta fazer seu truque hilário de invisibilidade no filme dos Vingadores, ele simplesmente não entende porque aquilo é absurdo para os outros. Ele está convencido de uma realidade que simplesmente não é a mesma para todos.”

Basicamente, a teoria se baseia na ingenuidade que Drax tem – como qualquer ser alienígena no UCM – ao tentar compreender certas coisas ao seu redor, além de sugerir que ele enxerga as coisas baseadas no seu movimento. Mas, claro, a principal base da argumentação está na ingenuidade, que nos proporciona grandes momentos de humor, o que se tornou uma grande marca de Drax nos cinemas.

Aproveite e veja também: