Capa da Publicação

Os Novos Mutantes: Nova sinopse confirma ligação importante com personagem dos X-Men

Por Raphael Martins

Quando as primeiras prévias de Os Novos Mutantes foram divulgadas, os muitos fãs temeram que o filme fosse se passar em uma continuidade própria, afastado dos demais filmes dos X-Men e não no mesmo universo. De fato, esse era o posicionamento da Fox na época em que o filme foi produzido, até mesmo para se desvencilharem do fracasso de X-Men: Apocalipse, de 2017.

Mas uma nova sinopse do filme, liberada pelo estúdio essa semana (via CBR) revela que Os Novos Mutantes  não deve ser tão distante assim da continuidade dos X-Men, uma vez que a personagem Magia será irmã de Colossus, como acontece nos quadrinhos.

Veja também:

Diretor explica porque Os Novos Mutantes não pode estrear em streaming

Os Novos Mutantes: Diretor confirma tempo de duração do filme

Os Novos Mutantes ganha vários cartazes e informações sobre trilogia planejada

Confira a nova sinopse abaixo:

“Neste filme assustador e cheio de ação baseado nos quadrinhos da Marvel, cinco jovens que demonstram poderes especiais são levados a uma instituição secreta para passarem por tratamentos que supostamente os curariam dos perigos de seus poderes. Inclusos no grupo estão Danielle Moonstar, a Miragem (Blu Hunt), que cria ilusões a partir do medo de outras pessoas; Rahne Sinclair (Maisie Williams), que se transforma em Lupina, Sam Guthrie (Charlie Heaton), que como Míssil pode voar na velocidade de um jato protegido por um campo de força; Roberto da Costa mais conhecido como Mancha Solar (Henry Zaga), que absorve e canaliza energia solar; e Illyana Rasputin, também conhecida como Magia (Anya Taylor-Joy). Irmã mais nova de Colossus, Magia fica envolta em uma armadura quando desejar e brande uma espada espiritual que amplifica suas múltiplas habilidades super-humanas e físicas.

 

Convidados pela Dra. Cecilia Reyes (Alice Braga) a compartilharem suas histórias de quando seus poderes se manifestaram, esses cinco “pacientes” vem a entender que são uma classe de pessoas chamadas “Mutantes”, que tem um histórico de serem marginalizados e temidos. Enquanto revivem suas histórias de origem, suas memórias parecem se transformarem em realidades assustadoras. Logo, eles se questionam o que é real e o que não é, e fica claro que a instituição não é o que parece. Agora a pergunta é: por que estão sendo mantidos prisioneiros? E quem está tentando destruí-los?”

Apesar do laço familiar entre Magia e Colossus, uma aparição do mutante no filme é incerta, assim como o peso que Os Novos Mutantes terá na futura cronologia dos X-Men no cinema.

Na nossa lista, confira 10 histórias dos novos mutantes para ler antes de ver o filme:

Os Novos Mutantes tem previsão de estreia para 28 de agosto.

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael