Os Novos Mutantes ganha vários cartazes e informações sobre trilogia planejada

Capa da Publicação

Os Novos Mutantes ganha vários cartazes e informações sobre trilogia planejada

Por Evandro Lira

Se depender da Disney, Os Novos Mutantes vai estrear nos cinemas em breve. Durante o painel do filme na edição online da San Diego Comic-Con, o longa recebeu vários novos detalhes e um grande número de novos cartazes.

Veja também:

Novos Mutantes: Primeira cena do filme é exibida na SDCC, assista

Os Novos Mutantes: Diretor ainda quer finalizar trilogia dos personagens

Os Novos Mutantes teria participações de X-Men famosos, entenda

Ao todo, são seis novos pôsteres nascidos de artes de fãs, que acabaram transformados em peças oficiais do filme. Você pode conferir todos eles na nossa galeria, no fim da matéria.

Além disso, o diretor Josh Boone falou sobre seus planos iniciais para uma trilogia de Os Novos Mutantes, na qual ele planejava adaptar a saga “Inferno” dos X-Men.

“Eu terminei de fazer A Culpa é das Estrelas, para a Fox, e sabia que eles tinham a franquia X-Men. Então eu falei pra eles que tinha interesse em Os Novos Mutantes. Knate Lee e eu fizemos para eles uma história em quadrinhos, que era como um PDF, onde tiramos fotos de todos esses quadrinhos que amamos e os transformamos em uma visão do que a série seria. Os personagens que escolhemos sempre foram os personagens – tínhamos planos, obviamente, de trazer novos personagens no próximo filme – o personagem de Warlock foi destaque em todos os primeiros rascunhos do roteiro, mas era tão caro que não erámos capaz de fazê-lo. Basicamente, cortá-lo da narrativa nos permitiu fazer o filme. Portanto, nosso plano era que Warlock voltasse no próximo e tentasse contar sua história.”

Ele continua:

“Todos deveriam ser filmes de gênero de terror separados: o primeiro é de um tipo, o segundo de outra, como um filme de invasão alienígena envolvendo Warlock, e então o terceiro teriam todos os elementos do crossover dos X-Men do final dos anos 80 e início dos anos 90 chamado ‘Inferno’. Esse seria um filme de terror apocalíptico e sobrenatural. Esse era o plano.”

O primeiro trailer de Os Novos Mutantes foi lançado no segundo semestre de 2017 e anunciava uma data de estreia para abril de 2018. Desde então, o filme foi adiado várias vezes, e devido a compra da Fox pela Disney é muito provável que qualquer sequência nunca veja a luz do dia.

Por enquanto, Os Novos Mutantes está marcado para 28 de agosto de 2020. Será que vai?

Fique com: