One Piece: Novo mangá revela motivo da aliança entre Kaido e Big Mom

Capa da Publicação

One Piece: Novo mangá revela motivo da aliança entre Kaido e Big Mom

Por Matheus Takahashi

O Arco do País de Wano segue trazendo novas revelações no mangá de One Piece. Recentemente, foi revelado que Kaido, o governador-geral dos Piratas das Feras, se aliou a Big Mom e sua tripulação pirata. Mas qual é o verdadeiro objetivo desta aliança? Isso é que foi descoberto no capítulo mais recente.

Veja mais sobre One Piece:

Grande vilão de One Piece é morto no mangá

One Piece: Yamato finalmente tem seu rosto revelado em novo capítulo do mangá

Netflix sugere que protagonista de One Piece será um ator brasileiro

No capítulo 985 (via Comic Book), Kaido anunciou aos habitantes de Wano sobre seu novo projeto, o Novo Projeto Onigashima (em livre tradução do original em inglês), do qual ele afirma que a parceira de Big Mom é bastante necessária. Não apenas isso, como ele promete conquistar e dividir o One Piece, o maior tesouro da franquia, com sua aliada.

Kaido também anuncia que a Marinha foi bem sucedida em desfazer a união dos Shichibukai, os Sete Senhores dos Mares, afirmando que agora a armada tem mais força e recursos para enfrentar os Imperadores. Assim sendo, sua aliança com os Piratas de Big Mom deverá reforçar a resistência aos marinheiros e também representará uma grande força ao redor do planeta, uma vez que, ao tomarem posse das armas anciãs (algo que os fãs sempre têm ouvido falar, mas não viram de fato), o grupo se tornará praticamente invencível, promovendo o caos e a destruição em seu caminho para conquistar o One Piece.

Após o anúncio, Kaido demanda que qualquer um que não estivesse trabalhando passasse a fabricar armas para os piratas em alguma das fábricas espalhadas por seu país. Ele promete que, se tudo der certo, ele tornará Wano um verdadeiro paraíso pirata, longe do alcance da Marinha. Esse detalhe sobre o Projeto Onigashima também é mais um indício sobre o possível fim da série, uma vez que Kaido e Big Mom estão agora engajados em ir atrás do One Piece, o maior tesouro que existe – e que, claro, os colocará em ainda mais conflitos contra Luffy e seus amigos.

Não deixe de opinar sobre o atual arco de One Piece com a gente, e veja também: