Capa da Publicação

Netflix sugere que protagonista de One Piece será um ator brasileiro

Por Matheus Takahashi

Os fãs de One Piece seguem aguardando a produção da série live-action do anime na Netflix, que ainda está em desenvolvimento. Porém, algo que os fãs pedem para a série é que o novo programa seja diverso em relação ao elenco principal. E, ao responder um fã, a página do anime no Twitter sugeriu que a Tripulação do Chapéu de Palha contará com atores de várias nacionalidades, incluindo o Brasil.

Veja mais sobre One Piece:

Criador de One Piece desenha Ace e Sabo como samurais de Wano

One Piece finalmente introduz personagem importante do arco de Wano

Criador de One Piece fala sobre teoria feita por fãs sobre Fujitora e Ryokugya

Na última sexta-feira, a página oficial respondeu ao pedido de maior diversidade de um fã com um tuíte apresentando emojis de bandeiras de diferentes países, junto com uma bandeira pirata. Desta forma, é dado a entender que o elenco será composto por atores e atrizes dos respectivos países: Brasil, Japão, Suécia, França, Quênia, Canadá, Rússia, EUA e Áustria.

Pelo fato da bandeira do Brasil vir primeiro, muitos fãs e outros veículos de mídia já apontam que Luffy, capitão da Tripulação do Chapéu de Palha e protagonista de One Piece, deverá ser vivido por um ator brasileiro. A escolha também seria feita já que o autor da história, Eiichiro Oda, disse que Luffy seria brasileiro, caso os protagonistas tivessem nacionalidades definidas. Com certeza, a informação divulgada no Twitter já deixa os fãs empolgados para o que a Netflix deverá apresentar na nova série.

Ansioso com a nova série de One Piece na Netflix? Qual ator brasileiro você acha que se encaixa no papel de Luffy? Deixe seus palpites nos comentários, e confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Matheus Takahashi

Geógrafo. Amante da cultura geek/nerd, mas ama mesmo super-heróis, jogos de luta e futebol. Conversa fácil sobre (quase) qualquer coisa

IG: t1takahashi TT: takamatheus