Netflix sugere que protagonista de One Piece será um ator brasileiro

Capa da Publicação

Netflix sugere que protagonista de One Piece será um ator brasileiro

Por Matheus Takahashi

Os fãs de One Piece seguem aguardando a produção da série live-action do anime na Netflix, que ainda está em desenvolvimento. Porém, algo que os fãs pedem para a série é que o novo programa seja diverso em relação ao elenco principal. E, ao responder um fã, a página do anime no Twitter sugeriu que a Tripulação do Chapéu de Palha contará com atores de várias nacionalidades, incluindo o Brasil.

Veja mais sobre One Piece:

Criador de One Piece desenha Ace e Sabo como samurais de Wano

One Piece finalmente introduz personagem importante do arco de Wano

Criador de One Piece fala sobre teoria feita por fãs sobre Fujitora e Ryokugya

Na última sexta-feira, a página oficial respondeu ao pedido de maior diversidade de um fã com um tuíte apresentando emojis de bandeiras de diferentes países, junto com uma bandeira pirata. Desta forma, é dado a entender que o elenco será composto por atores e atrizes dos respectivos países: Brasil, Japão, Suécia, França, Quênia, Canadá, Rússia, EUA e Áustria.

Pelo fato da bandeira do Brasil vir primeiro, muitos fãs e outros veículos de mídia já apontam que Luffy, capitão da Tripulação do Chapéu de Palha e protagonista de One Piece, deverá ser vivido por um ator brasileiro. A escolha também seria feita já que o autor da história, Eiichiro Oda, disse que Luffy seria brasileiro, caso os protagonistas tivessem nacionalidades definidas. Com certeza, a informação divulgada no Twitter já deixa os fãs empolgados para o que a Netflix deverá apresentar na nova série.

Ansioso com a nova série de One Piece na Netflix? Qual ator brasileiro você acha que se encaixa no papel de Luffy? Deixe seus palpites nos comentários, e confira também: