Criador de One Piece desenha Ace e Sabo como samurais de Wano

Capa da Publicação

Criador de One Piece desenha Ace e Sabo como samurais de Wano

Por Raphael Martins

A maior força de One Piece está em seus personagens, capazes de envolver emocionalmente os fãs de maneiras muito fortes e de se tornarem inesquecíveis, passe o tempo que passar. Entre eles, estão Sabo e Ace, os dois “irmãos” do protagonista Luffy.

Veja também:

One Piece finalmente introduz personagem importante do arco de Wano

Criador de One Piece fala sobre teoria feita por fãs sobre Fujitora e Ryokugya

Mangá de One Piece revela novo alvo de Big Mom

Ace morre durante a saga da Batalha de Marineford, sacrificando sua vida para salvar Luffy e resultando em um dos momentos mais tristes de toda a série. Já Sabo foi dado como morto após a marinha cortar relações com os Shichibukai e pouco se sabe sobre seu verdadeiro paradeiro.

Os fãs jamais esquecerão os dois personagens, e o mesmo vale para Eiichiro Oda, autor do mangá. Na edição número nove da One Piece Magazine (via ComicBook), há uma ilustração feita pelo ator mostrando ambos os personagens em roupas de época japonesas, imaginando como eles estariam se participassem do arco de Wano, a atual saga do mangá. Confira:

E vocês, sentem falta dos irmãos? Deixem seus comentários!

Confira nossa lista com as 10 melhores lutas de One Piece aqui embaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael