One Piece: Yamato finalmente tem seu rosto revelado em novo capítulo do mangá

Capa da Publicação

One Piece: Yamato finalmente tem seu rosto revelado em novo capítulo do mangá

Por Gus Fiaux

One Piece continua à todo vapor no arco País Wano, e recentemente os fãs tiveram uma grande surpresa ao ver todo o desenrolar da história de Yamato, o filho que Kaido quer tanto recuperar a todo custo. No mais recente capítulo do mangá, finalmente pudemos ver seu rosto, em um momento bem dramático e surpreendente.

Abaixo, veja mais notícias relacionadas a One Piece:

Netflix sugere que protagonista de One Piece será um ator brasileiro

Criador de One Piece desenha Ace e Sabo como samurais de Wano

One Piece finalmente introduz personagem importante do arco de Wano

No final do 984º capítulo do mangá, após resgatar e enfrentar Luffy, Yamato finalmente revela seu rosto ao tirar sua máscara. Agora, sabemos exatamente quem é o filho de Kaido – e para a surpresa de Luffy e dos fãs, trata-se de um personagem transgênero, que se identifica como um homem:

Yamato, que se identifica como homem, é mais um personagem transgênero dentro do universo de One Piece. Mesmo tendo traços femininos, ele se identifica como sendo do sexo masculino, e todo seu visual é inspirado por Kozuki Oden – uma figura muito importante dentro da franquia, e um guerreiro formidável.

Agora, Luffy e Yamato estão agindo juntos e devem enfrentar Kaido e seus exércitos pelo resto do arco Wano Country. Os fãs já estão curiosos para ver no que essa parceria vai resultar, e nós podemos esperar muita ação e aventuras pela frente. Com sorte, os dois conseguirão derrotar o tirano pai de Yamato.

Abaixo, confira as 10 melhores lutas de One Piece:

O 984º capítulo de One Piece ainda não foi lançado no Brasil.