Capa da Publicação

Grande vilão de One Piece é morto no mangá

Por Evandro Lira

Atenção: Alerta de Spoilers!

O capítulo mais recente de One Piece não estava para brincadeira quando matou um dos grandes vilões da franquia sem nenhum aviso. As coisas começaram a sair do controle quando, anteriormente, Big Mom se aliou às forças combinadas de Kurozumi Orochi e Kaido das Feras. No entanto, ninguém poderia prever o que aconteceria a partir disso.

Veja também: 

Fã imagina como seria crossover entre Dragon Ball e One Piece

One Piece: Yamato finalmente tem seu rosto revelado em novo capítulo do mangá

Netflix sugere que protagonista de One Piece será um ator brasileiro

No volume 985 do mangá, os fãs viram muitas coisas acontecerem, pois não só foi revelado o motivo pelo qual Big Mom e Kaido formaram uma aliança, como eles também testemunharam quando Kaido decapitou Orochi diante de seus homens.

O acontecimento foi totalmente chocante para os leitores, que esperavam que Orochi ainda tivesse muito a desempenhar na trama. Embora sempre haja uma chance dele retornar, sua morte cruel pareceu tão real – com a cabeça decepada e seu corpo caído sendo exibido – que é possível que a morte seja mesmo permanente.

Agora, para onde a trama de One Piece vai nos levar, não sabemos. Mas continuaremos antenados para descobrir.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira