One Piece: Roteirista do live-action da Netflix fala sobre data de estreia da série

Capa da Publicação

One Piece: Roteirista do live-action da Netflix fala sobre data de estreia da série

Por Raphael Martins

Sucesso tanto como mangá quanto como anime há mais de 20 anos, One Piece é uma das franquias mais queridas do público otaku e deixou uma marca permanente na cultura pop. Uma prova de todo esse êxito é a versão em live-action que está sendo desenvolvida pela Netflix, que ainda está em fases iniciais.

Veja também:

One Piece: Roterista do live-action diz que anime salvou sua vida

One Piece: Roteirista da série da Netflix promete muito humor no live-action

One Piece: Criador explica motivo para o mangá ter data para acabar

A plataforma encomendou uma temporada de dez episódios, que devem mostrar Luffy recrutando seus amigos para compor sua própria tripulação de piratas. E apesar de não ter um elenco escolhido, os fãs continuam insistindo em saber quando a série vai chegar na Netflix.

Em uma entrevista ao podcast THE REVERIE (via ComicBook), Matt Owens, o roteirista da série, falou sobre o assunto, mas as notícias não são lá muito boas para os mais ansiosos:

“Eu honestamente não posso te dizer quando você poderia esperar que a série chegasse na TV, porque a infinita sabedoria do algoritmo da Skynet da Netflix ainda vai dizer quando a série deveria chegar. E não temos realmente uma janela para isso enquanto não começarmos a gravar.”

Owens também disse que a pandemia do Coronavírus atrapalhou os planos iniciais da equipe:

“O COVID deu um golpe gigantesco nas coisas. O que isso nos permitiu fazer, no entanto, tentando tirar aspectos positivos de toda essa situação, foi ter mais tempo para fazer tudo certo. Não podemos gravar, não podemos construir nada, mas podemos fazer o trabalho de design e resolver esse tipo de coisa. Ainda temos tempo para fazermos coisas assim. As coisas ainda estão se movendo, embora, de uma certa perspectiva, estejamos atrasados.”

E aí, animados para a série? Não deixem de comentar!

Confira também nossa lista sobre o anime aqui embaixo: