One Piece: Roteirista da série da Netflix promete muito humor no live-action

Capa da Publicação

One Piece: Roteirista da série da Netflix promete muito humor no live-action

Por Raphael Martins

Embora ainda esteja em fase de pré-produção, a versão com atores de One Piece produzida pela Netflix realmente está acontecendo, o que preocupa os fãs na mesma medida em que desperta sua curiosidade.

Veja também:

One Piece entrará para o catálogo da Netflix no Brasil

One Piece: Criador explica motivo para o mangá ter data para acabar

One Piece: Autor promete “a maior guerra” da história da série após arco de Wano

A versão em live-action das aventuras de Luffy e os piratas do chapéu de palha ainda é cercada de segredos e nem ao menos o elenco chegou a ser divulgado, mas a cada nova declaração de alguém envolvido na produção, outros detalhes são descobertos. A bola da vez é uma preocupação recorrente dos fãs do anime: o tom que as histórias terão na série.

O anime costuma equilibrar muito bem momentos sérios e emocionantes com muito humor, algo que de acordo com Matt Owens (Agents of S.H.I.E.L.D., Luke Cage), o roteirista da série, será mantido na versão com atores da Netflix.

Ao podcast RogersBase (via ComicBook), ele disse:

One Piece é muito engraçado e é muito importante que exista comédia lá, mas parte da comédia da série é muito oriental. Algumas piadas são, sem desrespeito, muito infantis às vezes, então como você mantém o humor como parte da série? Esse é um dos maiores desafios. Existe humor. Isso vai ser engraçado. Uma das grandes coisas que eu disse quando estávamos começando é que se pode dividir One Piece em três elementos: faz você rir, faz você chorar e faz você se surpreender. Se nós tivermos um desses momentos em cada episódio, teremos feito nosso trabalho. Isso é algo que nós tentamos deixar em mente.”

A versão live-action de One Piece ainda não tem data de estreia.

Não deixem de conferir nossa lista aqui embaixo: