One Piece: Criador explica motivo para o mangá ter data para acabar

Capa da Publicação

One Piece: Criador explica motivo para o mangá ter data para acabar

Por Evandro Lira

Eiichiro Oda, criador da franquia de sucesso One Piece, explicou a razão pela qual ele confirmou que o mangá chegará ao fim nos próximos anos, ainda que alguns fãs achem precipitada a revelação de que a história se aproxima do fim (via CB).

One Piece é uma daquelas histórias que os fãs nunca pensaram sobre como vai terminar, afinal, ela está sendo contada há tantas décadas que os leitores até esqueceram que ela teria um fim. Entretanto, há algumas semanas, todos foram pegos de surpresa quando o criador Eiichiro Oda confirmou que pretendia terminar a série em no máximo cinco anos.

Agora, de acordo com o usuário do Twitter SoulstormOP, durante uma sessão de perguntas e respostas, Oda explicou a razão pela qual ele anunciou o término da série com tanta antecedência.

Oda, na verdade, teve a intenção de deixar os fãs preparados, porque ele sabe que a perda de One Piece será um baque para muitas pessoas que cresceram lendo as histórias de Luffy. Ele ainda prometeu que os leitores verão a maior batalha que um mangá já apresentou no clímax da série.

Conta pra gente, o que você espera do final de One Piece? Comente!

Não deixe de conferir também nossa lista com 10 motivos para assistir o anime: