Capa da Publicação

One Piece: Roterista do live-action diz que anime salvou sua vida

Por Raphael Martins

A versão com atores de One Piece, que está sendo produzida pela Netflix, já entrou em estágios iniciais de produção. A plataforma encomendou uma primeira temporada de 10 episódios, que mostrarão o início das aventuras de Luffy enquanto ele faz novos amigos e começa a formar sua própria tripulação de piratas.

Veja também:

One Piece: Roteirista da série da Netflix promete muito humor no live-action

One Piece entrará para o catálogo da Netflix no Brasil

Criador de One Piece diz quais suas cenas favoritas do anime

Os roteiros ficarão a cargo de Matt Owens (Agents of S.H.I.E.L.D., Luke Cage, Defensores), que tem uma história muito pessoal com o anime. Em uma nova entrevista, ele revelou que One Piece lhe salvou a vida em um momento sombrio, enquanto contava a história de como conseguiu a benção do próprio Eiichiro Oda, criador do mangá.

Ao site LRM Online, ele disse:

“Eu disse a Oda, ‘Uma das maiores coisas sobre One Piece é que é realmente uma história sobre como todos tem tragédia, tristeza e dor em suas vidas, mas que isso não define você. O que te define é como você usa essas coisas para motivarem seu futuro e que ninguém tem que passar por isso sozinho. Ninguém tem que ser sozinho. Quando você encontra pessoas ao seu redor que te motivam, te levantam e te ajudam, esse é o maior poder do mundo. E essa é a história que eu quero mostrar ao mundo. Então sei que One Piece significa muito para você, Oda. Significa muito para mim, porque honestamente, acho que One Piece salvou minha vida.’ Ele me olhou no fundo dos meus olhos, estendeu sua mão sobre a mesa e disse, ‘Agora, eu tenho 100% de fé em você.'”

Owens parece ser realmente apaixonado por One Piece, e mesmo que a série não consiga mostrar toda a história do mangá, é bem possível que possa carregar a mesma mensagem. E aí, empolgados?

Não deixem de conferir nossa lista sobre o anime aqui embaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael