Capa da Publicação

Criador de One Piece diz quais suas cenas favoritas do anime

Por Márcio Jangarélli

Parece brincadeira para muita gente, mas One Piece realmente está chegando à sua reta final depois de quase 1000 capítulos e episódios. Eiichiro Oda, o criador do épico pirata, confirmou recentemente que o fim da obra está próximo e, agora, revelou se tem algum plano em mente para uma nova história.

Na mesma entrevista em que reafirmou o fim das aventuras do Luffy, Oda foi questionado sobre um novo título após o final de One Piece. E, para tristeza de muitos fãs, ele afirmou que não tem nada pensado por hora e não faz ideia se vai escrever outro mangá.

Ele também revelou quais são suas cenas favoritas do anime que adapta o mangá. Segundo ele, a primeira é a cena de abertura em Wano, quando vemos a capital da ilha pela primeira vez.  Já outra cena favorita dele é a entre Robin e Usopp, quando a equipe do Chapéu de Palha começa a explorar o arquipélago de Sabaody. Segundo Oda, a cena é uma das melhores para ele pois mostra mais da silenciosa construção de mundo do anime.

Considerando que One Piece está sendo publicado semanalmente desde 1997 e, nesse meio tempo, foi adaptado para anime, vários games, filmes animados originais do autor, OVAs, crossovers e todo tipo de coisa que você pode imaginar, além da série em live-action da Netflix que já está em produção, faz sentido o Oda não ter espaço para pensar em mais nada por enquanto. Quem sabe quando esse épico for finalizado ele não tenha inspiração para outra aventura fantástica?

Confira nossa lista com os 10 melhores episódios de One Piece:

One Piece é publicado semanalmente pela Shonen Jump e o anime está disponível completo no catálogo da Crunchyroll.

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.