One Piece e Gucci se unem para campanha publicitária com Luffy e Zoro, confira

Capa da Publicação

One Piece e Gucci se unem para campanha publicitária com Luffy e Zoro, confira

Por Raphael Martins

No Japão, não é raro vermos personagens de animes populares aparecendo em peças publicitárias de marcas famosas. No caso de One Piece, existem poucos animes mais populares que ele, o que significa que Luffy e os piratas do chapéu de palha já apareceram em incontáveis comerciais por aí durante os últimos vinte anos.

Veja também:

One Piece: Roterista do live-action diz que anime salvou sua vida

One Piece confirma detalhe importante sobre luta entre Luffy e Katakuri

One Piece explica o significado do nome das Frutas SMILE

A bola da vez é a grife Gucci, que se uniu ao autor Eiichiro Oda para criarem algumas peças de vestuário que poderão ser vistas nas próximas coleções.

Você poderia imaginar que a companha escolheria Nami ou Robin para experimentarem as novas indumentárias, mas não: desta vez, Luffy e Zoro serão os garotos-propaganda.

As ilustrações foram postadas no Twitter e fizeram bastante barulho entre os fãs japoneses. Nelas, vemos os heróis usando roupas estilosíssimas, que cairiam bem em qualquer protagonista de anime que se preze. Você confere todas elas na nossa galeria aqui embaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael