One Piece explica o significado do nome das Frutas SMILE

Capa da Publicação

One Piece explica o significado do nome das Frutas SMILE

Por Gus Fiaux

De todas as Frutas do Diabo, uma das mais peculiares é a Fruta SMILE, conhecida pela tripulação do Chapéu de Palha por toda a dor de cabeça que lhes causou há algum tempo. A fruta parece ter alterado permanentemente o estado de consciência de todos os moradores do País Wano, e agora descobrimos o significado cruel por trás do nome da fruta.

Abaixo, veja mais notícias de One Piece:

One Piece entrará para o catálogo da Netflix no Brasil

One Piece: Vivi ganha visual para o arco de Wano, veja

One Piece: Revelado os vestidos de casamento de Vivi e Nami

No mais recente episódio da série, descobrimos um pouco mais sobre a Fruta SMILE – que é considerada uma das mais perigosas, por ter apenas dez porcento de sucesso (e isso significa que, de dez pessoas que comem a fruta, apenas uma ganha seus poderes). Porém, não é apenas isso.

Shinobu explica que, por mais que os Chapéus de Palha tenham destruído a fábrica onde as frutas eram produzidas, muitas delas foram enviadas a Wano. Kaido foi o responsável por dar nome à fruta, inspirado pelo efeito colateral que faz com que todos que a comam fiquem rindo descontroladamente.

Contudo, a história é ainda mais cruel e envolve Orochi. Cansado de ver o povo de Wano reclamando sobre a fome, Orochi misturou frutas Wano nos restos de comida da população, fazendo com que todos riam constantemente e não reclamem sobre seus problemas. Uma origem bem sombria, de fato.

Abaixo, veja as 10 Akuma no Mi mais poderosas de One Piece: