Capa da Publicação

One Piece: Vivi ganha visual para o arco de Wano, veja

Por Raphael Martins

Em seu mais novo arco, que está rolando tanto no anime quanto no mangá, os piratas de One Piece vão para o país de Wano, uma terra com fortes inspirações na mitologia japonesa, onde enfrentam novos inimigos, fazem novos aliados e emocionam ainda mais os fãs da saga com alguns momentos realmente memoráveis.

Veja também:

One Piece: Revelado os vestidos de casamento de Vivi e Nami

One Piece: Criador explica porque não sabemos nada sobre a mãe de Luffy

One Piece: Mangá traz inicio da grande luta dos Chapéus de Palha contra a Big Mom

Outra coisa que chama atenção nessa saga são as vestimentas dos personagens, todas com um forte apelo ao Japão. Alguns deles lembram samurais, armados com espadas e usando kimonos, e até quem não faz parte deste arco está ganhando um tratamento parecido.

Para a mais nova edição da revista japonesa One Piece Magazine, o autor do mangá, Eiichiro Oda, desenhou Nefartari Vivi, a princesa de Alabasta, com uma armadura samurai, imaginando como ela ficaria se participasse da nova saga. A imagem, que está fazendo barulho entre os fãs no Twitter, você confere aqui embaixo:

Não deixe de conferir também nossa lista com 10 motivos para assistir o anime:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael